Ganhadores do Caça Talentos serão conhecidos na próxima segunda-feira (13)

Os acadêmicos do curso de Jornalismo da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) estão responsáveis pela organização do 24° Caça Talentos. O festival visa instigar e reconhecer produções realizadas pelos acadêmicos dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Design de Moda. O evento que divulgará os vencedores inscritos em diversas categorias ocorrerá no dia 13 de novembro, às 19h, na sala 100k do Prédio Santa Margarida. 
Desde 1992 o festival se propõe a integrar alunos, professores e profissionais dos cursos envolvidos e incentivar os acadêmicos a produzirem maior número de trabalhos práticos. O evento abrange sete categorias: Cinema e Audiovisual, Jornalismo, Produção Editorial, Publicidade e Propaganda, Áreas Emergentes e Produção Transdisciplinar em Comunicação, Turismo e Moda. Estas categorias serão divididas em 34 subcategorias.
De acordo com um dos organizadores do evento, Wuallyson Botelho, a atividade ultrapassa a barreira da teoria e se torna essencial para a formação acadêmica. “A prática é fundamental na formação de cada profissional e o evento estimula a criatividade”, comenta.
A premiação do evento inclui troféu e certificado, que agrega horas complementares no currículo dos estudantes. 

foto da notícia

Deixe uma resposta